segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Olá, Meu nome é Danielle, tenho 23 anos, nesse blog relatarei sobre o andamento da minha dieta Dukan que iniciarei amanha dia 11 de fevereiro de 2014.
Primeiramente vou falar  um pouco sobre mim.
Vou começar pela minha infancia, não considero que eu fosse uma criança muito gordinha porém por volta dos 7 ou 8 anos começou a fica mais claro. Bem não sou muito boa em escrever, por isso, scaniei algumas fotos para que você possam ver.





 Depois dessa idade só fui piorando, nunca consegui ficar com um corpo em que eu olha-se e ficasse feliz, houve uma epoca da minha vida que emagreci consegui ficar com 62 mais ainda assim não gostava nada do que via, mas não sei ao certo o que aconteceu que engordei de novo e fui pra 75, tomei um remedio pra ansiedade por 1 mes e perdi 2 quilos, ai passou no fantastico falando que tinha risco de morte ai parei, ai engordei novamente e cá estou com 81 kg.

Ps: acho que sou uma compulsiva alimentar.

Espero conseguir seguir essa dieta a risca e ter o corpo que eu sempre quiz.

Amanhã postarei fotos de como estou atualmente e as medidas, para que possamos ter o que comparar depois. rsrs


Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário